Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sabrina Sato mostra ferimentos causados por fantasias usadas no Carnaval

Apresentadora desfilou para escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, e repetiu a dose nos desfiles das campeãs

Um dos nomes de maior destaque no Carnaval, Sabrina Sato foi às redes sociais mostrar os ferimentos causados pelas fantasias usadas por ela na folia. A apresentadora desfilou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Com o resultado das escolas de samba, Sabrina também participou do desfile das campeãs nas duas cidades, realizados no sábado (17). “Segunda-feira, pós-Carnaval e eu estou como? O que sobrou de mim”, brincou em stories publicados no Instagram.

Leia também

A apresentadora, que está namorando com o ator Nicolas Prattes, relatou mal conseguir andar após a maratona de desfiles. “Eu estou toda machucada, estou toda dolorida. Ontem eu não acordava, não levantava. E hoje eu precisei acordar para trabalhar”, relatou.

Sabrina mostrou lesões no braço, no ombro e na cintura, causadas pelas fantasias utilizadas durante o Carnaval. A artista detalhou que não conseguiu desarrumar suas malas e que, mesmo assim, já volta à rotina de trabalho nesta terça-feira (20).

Com informações do Estadão Conteúdo

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais