Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Gustavo Mioto recebe alta hospitalar e atualiza estado de saúde

O cantor foi internado neste sábado (10), em SP, devido a uma infecção intestinal aguda

gustavo-mioto.jpg

Gustavo Mioto foi internado com quadro de infecção intestinal

Reprodução | Redes sociais

O cantor sertanejo Gustavo Mioto foi liberado na madrugada deste domingo (11) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado devido a uma infecção intestinal aguda. Ele explicou sua situação e atualizou o estado de saúde após o susto.

Nas redes sociais, o cantor tranquilizou seus seguidores. “Oi galera, para atualizar vocês... Ontem tive que voltar para o hospital, mas na madrugada já fui liberado de novo... Já estou melhorando e logo estou de volta... Obrigado por todas as mensagens e energia boa”, escreveu ele.

gustavo-mioto-saude.jpeg

Mensagem de Gustavo Mioto após internação

Reprodução | Redes sociais

Leia Também

Carnaval cancelado

A infecção intestinal aguda obrigou Gustavo Mioto a cancelar suas apresentações programadas para o Carnaval, deixando seus fãs e contratantes desapontados. “Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas. Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de Carnaval estão cancelados”, diz em nota.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais