Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Pressionado, Davi ameaça apertar o botão da desistência a qualquer momento

A amiga Isabelle está tentando de todas as formas demovê-lo da ideia, mas, até o momento, não teve sucesso

davi.png

Davi disse que quer ser pobre e voltar a ser ele mesmo

Reprodução | Globoplay

O motorista de aplicativo bahiano Davi Brito, de 23 anos, um dos preferidos do público, parece bem decidido a sair do BBB 24. Ele está nesse momento conversando com a amiga Isabelle e disse que vai apertar o botão da desistência.

Veja alguns argumentos usados pelo jovem:

“Eu tenho um coração, eu sou humano. Eu não consigo mais. Eu não quero que o dinheiro atrapalhe minha vida. Eu quero ser pobre e ter paz”.

“Eu vou agora no quarto, vou arrumar as minhas coisas e vou no apertar aquele botão. Eu quero paz, preciso de paz! É isso que eu quero, e aqui eu não tô encontrando isso. Não tô aguentando mais”.

“Eu quero ser campeão lá fora de outras coisas que não precise disso. Eu já me sinto campeão. Quero acordar e dar bom dia para as pessoas de boa. É sobre saber quem eu sou. Se você está disposto a não mudar por causa de dinheiro, não mude”.

A amiga Isabelle está na área externa tentando de tudo para demovê-lo da ideia. Mas parece irredutível.

“Aqui estou sendo o Davi manipulador, mentiroso, o Davi que as pessoas não querem falar ‘bom dia’. Deixa essas pessoas aqui se matando por causa de dinheiro. Quero voltar a dirigir meu uber. Se elas queriam me fazer desistir elas conseguiram. Não quero colocar minha integridade física em risco por causa de RS 3 milhões. Já estou até me sentindo melhor. Mas não quero só desabafar, preciso ter atitude”.

Maria Teresa Leal é jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC Minas. Trabalhou nos jornais ‘Hoje em Dia’ e ‘O Tempo’ e foi analista de comunicação na Federação da Agricultura e Pecuária de MG.



Leia mais