Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Claudia Leitte esclarece motivo de ter expulsado fã de Anitta dos ‘Ensaios'; entenda

A cantora parou o show para pedir que os seguranças retirassem o homem do evento

claudia-leitte-anitta.jpg

Claudia Leitte expulsa fã de Anitta de show após avistar briga no público

Reprodução | Redes sociais

A cantora Claudia Leitte foi uma das convidadas do evento “Ensaios da Anitta”, em São Paulo, nessa quinta-feira (25). No meio da apresentação, a artista parou o show para dar uma lição de moral em um fã da anfitriã da noite, que estava arrumando confusão no meio do público. Ela pediu que os seguranças expulsassem o rapaz do evento. Depois, a loira esclareceu a situação nas redes sociais.

Claudia Leitte interrompeu o show e alegou que não vai tolerar baixaria. “Eu estou no ensaio de Anitta, então eu estou em casa, certo? E na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum! Pode se sair, irmão! Segurança? Pode tirar, pode tirar”, disse.

A anfitriã deu apoio à colega. “Eu teria feito pior. Cadê o segurança? Manda o segurança aqui, tirar daqui. Você é grande, mas não é maior que a gente não, viu, irmão?”, disse ela.

Leia Também

Claudia Leitte explica confusão

Depois do show, algumas páginas de fofoca repercutiram o momento alegando que um fã teria atirado um copo na cantora. Ela negou e explicou a confusão. “Pessoal, boa noite! Eu vim aqui dar um recadinho bem massa para vocês, mas quando entrei aqui no Twitter, ou X, e vi que estava rolando esse negócio de que jogaram copo em mim. Não aconteceu nada disso não, gente”, afirmou.

“Eu parei o show porque tinha um cara brigando, uma pessoa ali nada a ver com nossa vibe de show. Não teve nada de copo não, que viagem foi essa? Esse povo inventa muita história, não acreditem nessa parada. Não teve nada disso, ninguém jogou nada. Foi tudo muito lindo, graças a Deus”, completou.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais