Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB: além de Vanessa Lopes, relembre os participantes que apertaram o botão e desistiram do reality

Tiktoker desistiu do BBB 24 após 11 dias confinada no BBB 24; veja outros participantes que pediram para sair do programa

Vanessa Lopes desiste do BBB

Vanessa Lopes desiste do BBB 24

Divulgação | Rede Globo

A dançarina e influenciadora digital Vanessa Lopes, de 22 anos, desistiu da participação no BBB 24. No final da tarde desta sexta-feira (19) a jovem apertou o botão de desistência após deixar internautas por dias preocupados com a situação mental da tiktoker. Nas 24 edições do programa, agora com Vanessa, 9 participantes desistiram da competição. Veja os ex-BBBs que saíram do programa por desistência.

Dilson Walkarez (BBB 3)

O primeiro participante do reality que desistiu da competição foi o empresário Dilson Walkarez, no BBB 3. Ele abandonou o programa após 20 dias confinamento.

Leonardo Jancu (BBB 9)

Leonardo Jancu desistiu do BBB 9 após ser confinado no ‘Quarto Branco’ por 30 horas.

Kleber Bambam (BBB 13)

Kleber Bambam foi o único campeão do BBB a desistir do programa. O ex-participante voltou ao reality show, após vencer a primeira edição do programa, em 2002, ele desistiu do programa após 11 dias.

Tamires (BBB 15)

Em 2015, a cirurgiã-dentista Tamires Peloso desistiu do BBB 15. Ela se sentiu pressionada pela convivência com os outros participantes e pela repercussão de suas atitudes com o público.

Alan (BBB 16)

Alan Marinho foi o primeiro participante a desistir do BBB em uma edição regular. O modelo estava no programa há apenas 12 dias quando recebeu a notícia de que seu pai havia piorado do câncer de pulmão. Alan foi chamado ao confessionário e conversou com a produção do programa. Ele decidiu desistir para poder estar ao lado do pai, que morreu um mês e meio depois.

Lucas Penteado (BBB 21)

Em 2021, o ator e rapper Lucas Penteado desistiu do BBB 21. Ele se envolveu em uma briga com outro participante, o cantor Nego Di, e não se sentiu confortável com a situação.

Tiago Abravanel (BBB 22)

Tiago Abravanel desistiu do programa após 77 dias confinado. Ele afirmou que estava se sentindo pressionado pela convivência com os outros participantes e que não estava se divertindo mais no programa.

Bruno Nogueira (BBB 23)

Por fim, em 2023, o influenciador digital Bruno Gaga desistiu do BBB 22. Ele disse que não estava se sentindo bem e que precisava cuidar da saúde mental.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leia mais