Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Vanessa Lopes dispara contra MC Bin Laden após desistência: ‘Parece que está me usando’

Vanessa se despediu do funkeiro, com quem teve uma relação de ‘amor e ódio’

MC Bin Laden e Vanessa Lopes se abrançando e chorando

MC Bin Laden e Vanessa Lopes se despediram aos prantos

Globoplay

A influenciadora digital Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil nesta sexta-feira (19) e está oficialmente fora do reality. Ao se despedir de MC Bin Laden, com quem teve uma relação de amor e ódio, chorou copiosamente e afirmou que tinha a impressão de que o funkeiro estava ‘usando’ dela para a música.

“Funkeiro que parece que tá me usando para música. Eu já parei ficar com caras do meio porque eu sofri muito com caras que ficavam comigo por música. Você é muito grande aqui dentro. Você é o tipo de projeto social que eu queria”, disse, enquanto se despedia do cantor, aos prantos.

Leia Também

Vanessa apertou o botão

Vanessa Lopes esistiu da participação no Big Brother Brasil 24 na tarde desta sexta-feira (19). A influenciadora de 22 anos se despediu dos outros participantes após apertar o botão de desistência e já entrou no confessionário, oficializando a saída do reality.

A sister já havia revelado o interesse em pedir para sair do programa, apesar de ter “passado mais de um ano estudando” a atração. Vanessa foi até a sala, onde fica o botão de desistência, e foi impedida por Nizam em uma primeira tentativa, mas acabou optando por encerrar a estadia na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu não tenho que me sentir culpada. Eu sei a minha essência, então se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que sei da minha loucura”, disse antes de desistir do programa. Vanessa relatou que “muitas coisas estranhas” estavam acontecendo no reality e chegou a acusar outros participantes de estarem atuando.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais