Ouvindo...

Times

Djonga abre ‘Inocente Tour’ com show em BH nesta sexta-feira (19)

Apresentação inspirada pelo álbum ‘Inocente: Demotape’ será realizada no Arena Hall e dá início à nova turnê

Djonga inicia, nesta sexta-feira (19), a “Inocente Tour”, série de apresentações inspiradas pelo álbum “Inocente: Demotape”, lançado em 2023. O primeiro show da turnê será realizado no Arena Hall, em Belo Horizonte, terra natal do rapper.

“Toda minha família de BH, minha casa, lugar que mais amo no mundo, vamos estar na Arena Hall. Dia 19 de janeiro, sexta-feira, para cantar todas do ‘Inocente’ e várias das antigas também. Quero geral lá para cantar comigo, curtir comigo”, convidou o cantor em mensagem especial enviada à Itatiaia.

Últimos ingressos para a apresentação estão disponíveis através do Sympla, com preços entre R$ 40 e R$ 80. As entradas são para a arquibancada, já que os ingressos para a pista, outro setor disponibilizado pelo local, estão esgotados.

Leia também

‘Inocente’ fala de amor

O rapper belo-horizontino Djonga lançou em outubro de 2023 o álbum intitulado “Inocente: Demotape”. Sétima produção de estúdio do artista, ela sucede os renomados discos: Heresia (1017), O Menino Que Queria Ser Deus (2018), Ladrão (2019), Histórias da Minha Área (2020), NU (2021) e O Dono do Lugar de (2022).

“Esse é meio que um demo do que eu consigo e do que quero fazer. Foram muitos anos falando muitas coisas sérias e importantes. Agora, eu queria trabalhar em músicas com a temática um pouco diferente do que eu estou acostumado falar. Falar um pouco de amor, das minhas vivências e explorar outra musicalidade”, afirmou Djonga à Itatiaia após o lançamento.

Na capa fotografada por Coniiin, ele aparece em um fundo bege, vestido com uma jardineira jeans e segurando, na mão direita, um sorvete meio derretido. A imagem referencia a capa de “Perfect Angel”, lançado pela cantora de soul norte-americana Minnie Riperton, em 1974.

Não é a primeira vez que o mineiro recria a capa de outro disco lançado na década de 1970. Para “Heresia”, primeiro álbum de estúdio do cantor, o referenciado foi o clássico LP “Clube da Esquina”, parceria entre Milton Nascimento e Lô Borges.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais