Ouvindo...

Times

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 24, é parado em blitz no Rio

Apresentador foi abordado pouco após sair dos Estúdios Globo no Rio

O apresentador Tadeus Schmidt, de 49 anos, foi parado em uma blitz da Lei Seca, na madrugada desta terça-feira (16), no Rio de Janeiro. O momento foi exibido por ele nas redes sociais, algum tempo depois de ele comandar o BBB 24.

“Pra não perder o costume... Todo ano tem”, escreveu o global em uma foto postada.

Pelo terceiro ano consecutivo, Tadeu apresenta o maior reality show da TV aberta. Tiago Leifert, Pedro Bial e Marisa Orth também já comandaram a atração. Nessa segunda (15), foi ao ar o primeiro “Sincerão”, dinâmica que substitui o “Jogo da Discórdia.” Agora, apenas o líder e os emparedados participam.

No início do mês, Boninho, diretor do reality, explicou o motivo da mudança. “Percebemos que eles estavam deixando para conversar tudo da semana na segunda-feira, no Jogo da Discórdia. Então, agora, ou você é um protagonista da semana, ou resolve seus problemas antes da segunda-feira chegar”, disse ao podcast do Fantástico. Confira como foi a primeira dinâmica aqui.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais