Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ludmilla é confirmada no Coachella, festival dos EUA: ‘A danada está chegando’

A cantora dividirá o palco com Doja Cat, J Balvin e vários nomes de peso

Campanha de Ludmilla encerra nesta sexta

Ludmilla é confirmada no Coachella

Reprodução | Redes sociais

“A danada sou eu”! A cantora Ludmilla comemorou nas redes sociais, nesta terça-feira (16) seu nome no line-up do Coachella Valley Music and Arts Festival. O festival, conhecido por apresentar uma variedade de talentos musicais, está marcado para acontecer na Califórnia, Estados Unidos, de 12 a 21 de abril.

A notícia foi revelada pela própria Ludmilla em uma postagem em sua antiga conta do Twitter, agora conhecida como “X”. Cheia de empolgação, a cantora exclamou: “Estava guardando esse segredo, e agora posso finalmente celebrar essa conquista! Estamos no Coachella, caramba!!!” Com seu estilo característico, Ludmilla acrescentou: “Avise lá nos Estados Unidos que a vilã, a atrevida, a maliciosa, está chegando para agitar no Coachella”.

Programada para se apresentar no terceiro final de semana do festival, Ludmilla dividirá o palco com as atrações principais Doja Cat e J Balvin. O line-up promete uma experiência eletrizante, com performances de artistas renomados como Lana Del Rey, No Doubt, Peso Pluma, Blur, Sabrina Carpenter e Tyler, The Creator.

Leia Também

À medida que Ludmilla se prepara para exibir seu estilo único de funk, fãs e participantes do festival podem antecipar uma apresentação inesquecível que certamente adicionará uma nova camada de vibração à eclética paisagem musical do Coachella. Fiquem ligados para o que promete ser um momento memorável na história do festival no deserto.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais