Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ryan Gosling chama atenção após vitória de ‘I’m Just Ken’ no Critics Choice Awards

Música interpretada pelo ator em ‘Barbie’ venceu a categoria de Melhor Canção Original

ryan gosling critics choice.jpeg

Ryan Gosling após vitória de ‘I’m Just Ken’ no Critics Choice Awards 2024

Reprodução | CW

A reação de Ryan Gosling à vitória de “I’m Just Ken” no Critics Choice Awards chamou a atenção do público que acompanhava a premiação na noite de domingo (16). A música interpretada por ele enquanto assumia o papel de Ken em “Barbie” venceu a categoria de Melhor Canção Original.

Após o anúncio feito por Bella Ramsey, de “The Last of Us”, e Anthony Ramos, de “Em um Bairro de Nova York”, o ator manteve uma expressão desconfiada, olhando para os lados. “E o Ryan Gosling como sempre nos servindo os melhores vídeos de reação”, anunciou uma usuária do X (antigo Twitter).

Apesar de Gosling interpretar a música, quem levou o prêmio para casa foi Mark Ronson e Andrew Wyatt, responsáveis pela música que compunha a trilha sonora do longa. “Ryan Gosling, esse prêmio é tão seu quanto nosso. Você fez o público se apaixonar por essa canção com uma performance incomparável”, agradeceu Ronson.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais