A funkeira MC Naninha está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (29), após um vídeo no qual joga a suposta amante do namorado de uma lancha. A gravação, feita no Rio de Janeiro, parecia ser o flagra de uma traição, mas era parte do novo clipe dela.
Com a publicação do vídeo nas redes sociais, Naninha tinha se pronunciado afirmando que o homem não era marido dela, mas um “ficante”. Apesar disso, a cantora e representantes aproveitaram a repercussão para divulgar o clipe “Se Mexer com Meu Marido”, parceria com MC Lança e JK no Beat, e esclarecer que a gravação viral é de parte dele.
A artista de 33 anos é natural de Bangu, no Rio de Janeiro, e ficou conhecida por músicas que falam explicitamente de sexo. Naninha chegou a participar de uma ação de lançamento da última temporada de “Sex Education”, série da Netflix, na qual afirma ser “formada em putaria”.
Cria da Vila Kennedy, Naninha cresceu sem a presença do pai e perdeu a mãe quando tinha apenas 9 anos. Após a morte da matriarca, os irmãos decidiram vender a casa da família e comprar “um cantinho para cada um”. Em entrevista ao “Volume Morto”, ela revelou se criou sozinha desde então, apesar de ter contado com ajuda da irmã.
Naninha começou a cantar em 2013, mas, antes disso, teve o primeiro filho aos 16 anos. A gestação e criação do pequeno também foram marcadas por abandono paterno. Daí surgiu o lema que a funkeira leva em todas as músicas: “o homem que é culpado da mulher virar piranha”.
Antes de ser MC, Naninha trabalhava como dançarina para se sustentar e já compunha algumas produções, mas sem investimento. A situação só mudou quando MC Marcelly e o marido dela, Frank, apostaram no talento da cantora e começaram a trabalhar com ela na produção do primeiro lançamento oficial, “Me Separei P*rra”.