A apresentadora Ana Hickmann compartilhou um vídeo de retrospectiva em seu canal no YouTube na noite desta segunda-feira (25). Ela falou sobre o
divórcio do marido, Alexandre Correa, após registrar um boletim de ocorrência alegando violência doméstica. Segundo ela, a história de seu casamento repetiu igual a de seus pais.
No vídeo, Ana relembra o convívio com o pai “agressivo”,
o atentado que sofreu no hotel de Belo Horizonte em 2016 (quando um homem que se dizia seu fã tentou atacá-la e acabou morto) e, por fim, falou também sobre o episódio de agressão dentro de casa.
“Eu passei por muitas provações: sou filha de um pai agressivo, sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”, relatou ela.
Ela contou que não queria repetir a história de sua mãe e agora está em um novo processo em sua vida: “Cresci dizendo a mim mesma que eu nunca iria passar pelo que minha mãe passou, mas, infelizmente, também aconteceu comigo. Eu ainda estou no processo de me reencontrar.”
Assista ao vídeo
Entenda o caso
Em 11 de novembro, a modelo e apresentadora
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Ela precisou de atendimento médico e teve que colocar uma tipoia em um dos braços.
De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.