Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Quem era Nuno Graciano, ex-Big Brother que morreu de infarto em bar

Empresário e apresentador de Portugal participou do Big Brother Famosos 2022, edição que teve como campeã Bruna Gomes

Nuno Graciano

Apresentador participou do Big Brother Famosos em 2022

Reprodução/ Redes sociais

Nuno Graciano, que morreu nesta quinta-feira (7), era apresentador, empresário e ficou conhecido como “Tio Careca”, quando participou da 2ª edição do Big Brother Famosos 2022, em Portugal. Aos 54 anos, Nuno estava hospitalizado desde a última segunda (4) após sofrer um infarto no banheiro de um bar em Cascais, na Área Metropolitana de Lisboa.

Nascido em 14 de dezembro de 1968, Nuno é formado em Ciências do Desenvolvimento e Cooperação e participou de diversos programas na TVI, na SIC e na CMTV - todos em Portugal. Na SIC, ficou conhecido em programas, como, por exemplo, “Não Há Crise” e “Contato”.

Após uma carreira de mais de 20 anos, Graciano decidiu investir em uma marca de queijo regional chamada “Tio Careca”. Em 2021, ele tentou ingressar na política. À época, ele se candidatou ao cargo de presidência da Câmara de Lisboa.

O apresentador ganhou grande visibilidade após integrar o reality português em 2022. A brasileira e campeã da edição, Bruna Gomes, lamentou a morte de Nuno nas redes sociais. “Nos lembraremos sempre da tua risada, Nuno. Descanse em paz”, escreveu a influenciadora, acompanhado de um vídeo deles no reality show.

O ex-Big Brother será velado nesta sexta-feira (8) às 18h na Igreja Nossa Senhora do Cabo, na cidade de Linda-a-Velha, em Portugal. Neste sábado (9), às 13, o corpo seguirá para o cemitério de Carnaxide.

Leia mais