O ator Kayky Brito, de 35 anos, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais nesta terça-feira (10). Cantando “Explode coração, na maior felicidade”, o artista fez um agradecimento público aos fãs, familiares e ao motorista de aplicativo Diones da Silva.
“Obrigada a todos vocês meus fãs que mandaram mensagem. De coração, eu leio cada uma delas. Obrigada ao motorista que salvou a minha vida, que chamou os bombeiros, obrigada a vocês bombeiros e a minha família”, inicia.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
“Beijo no coração de todos vocês. O negócio é viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre. Um pouco afetado, mas tô aqui falando, tô andando até, tá tudo bem. Vamos que vamos”, acrescenta Kayky.
A publicação rendeu dezenas de comentários e milhares de curtidas. “Que felicidade ver você aqui”, escreveu o ex-BBB Rodrigo Mussi que sofreu um grave acidente no ano passado. “Te amo”, postou Sandra Brito, mãe do ator. “Graças a Deus”, disse a humorista Tatá Werneck.
Acidente
Kayky Brito foi atropelado ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 1h da manhã do dia 2 de setembro. Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.
Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e passou por cirurgias. O ator foi tirado da sedação e já respirava sem a ajuda de aparelhos desde o dia 13 daquele mês. No dia 22, ele recebeu alta da UTI e vinha apresentando melhora progressiva. No dia 29, ele recebeu alta médica.