Ouvindo...

Bruno Mars se pronuncia após deixar Israel às pressas

Cantor estava no país para uma apresentação nesse sábado (7) quando começaram os ataques do grupo extremista Hamas

O cantor Bruno Mars, de 37 anos, que estava em Israel neste sábado (7) para um show na cidade de Tel Aviv, se manifestou pela primeira vez sobre a situação que viveu no país. Nas redes sociais, ele postou um emoji de duas palmas juntas, que significa o ato de rezar.

Confira abaixo:

Mars saiu às pressas do país após ataques do grupo extremista Hamas e chegou a deixar para trás, inclusive, os equipamentos de som que usava na turnê. O artista e a equipe saíram de Israel no sábado (7) às 14h em um voo para Grécia.

A publicação de Mars repercutiu nas redes sociais porque fãs estavam preocupados com ele. “Como pode um simples emoji causar tanto alívio, fica bem, Bruninho”, escreveu um seguidor do músico."Você é tão amado por nós, seus fãs, e nós estamos gratos por você estar seguro. Nada mais precisa ser dito. Amor para sua família. Obrigada Deus pela proteção de todos vocês”, escreveu outra fã.

(Sob supervisão de Enzo Menezes)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais