O suposto parceiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático, movimentou a internet ao dar detalhes da relação que teve com o apresentador. O chef de cozinha move processo judicial contra os filhos de Gugu para herdar parte do dinheiro de Liberato, que faleceu em 2019.
Em entrevista à revista Veja, Salvático explicou que teve um relacionamento de 9 anos com Gugu e que a família do apresentador estava ciente do relacionamento dos dois. “Eles sabem muito bem quem eu sou, sabem da minha existência, do relacionamento de nove anos que tive com o pai deles.”, contou.
Ele também expôs que ficou triste com a forma que os filhos de Gugu se referiram a ele como “aquele gay lá". “Acho triste, realmente triste. Porque vem de pessoas que não receberam essa educação. Triste mais pelo pai. Tenho certeza de que, se ele estivesse aqui e ela fizesse qualquer coisa assim, ele restringiria”, desabafou.
Thiago também deu detalhes sobre a vida íntima dos dois e revelou ter vídeo dos dois mantendo relações sexuais. “Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’. Ia dar 3 bilhões de visualizações”.
As declarações de Thiago sobre os vídeos íntimos não foi bem recebida pelos internautas e fãs do apresentador. “E não tinha a mínima necessidade de expor que possui esses vídeos. Mínima. Para ter falado que possui, abre margem pro pessoal questionar suas intenções, considerar que foi de baixo nível falar disso, que só quer aparecer, quer biscoito, quer mídia”, comentou um internauta sobre a fala de Salvático.
Em nota divulgada nas redes sociais, Salvático informou que jamais tornaria o vídeo público.
Confira íntegra da nota:
“Esclareço que o sentido da minha declaração é o de que eu JAMAIS levaria à exposição vídeo íntimo com meu companheiro. E não o modo como está sendo replicado equivocadamente pela mídia. Entendo o interesse público com tudo que envolve o Gugu, mas peço que seja respeitado o que é de esfera íntima.”
Sob supervisão de Mariana Cavalcanti