A cantora
A apresentadora contou que as sessões a deixaram em “estado de tomar morfina” por não conseguir andar. “Toda a região na parte onde você tem o câncer no ânus, como eu tive e onde tem líquido teoricamente, o raio laser cozinhava. O médico dizia pra mim: ‘você vai todo dia chegar aqui e sentar numa chapa de churrasco. Você vai sentar aqui e queimar’. Então eu não conseguia andar”, comentou.
Ao ouvir o relato de Ana, Preta fala que a medicina evoluiu muito e que é comum pessoas diagnosticadas com câncer serem tomadas pelo “medo” ou por vivências de outras pessoas. “A medicina evoluiu muito, a tecnologia ela joga em prol da medicina. Tive sintomas, fiquei um pouco acamada, mas não tive essas feridas, essas queimaduras”, conta.
Ela, inclusive, aproveita para agradecer toda a equipe médica. Em seguida, é exibido um vídeo dos profissionais com Malu Barbosa, amiga de Preta que mora em São Paulo e hospeda a cantora devido ao tratamento.
‘Não romantizo’
Sobre a doença, Preta declara que jamais irá romantizá-la, justamente por não ter um lado bom. “Com a vivência da doença, a gente vai entendendo que se a gente tá passando por ela tem um propósito, tem um motivo. Eu fazia muito essa pergunta no começo e eu falava: “Por quê?”, relembra.
“Depois, o Thiaguinho foi me ver no hospital após eu sofrer uma
A cantora relatou em entrevista à Marie Claire que, devido à