Ouvindo...

BBB 23: Fred sobre Aline: ‘Sabe a última pá de cal que você enterra?’

Fred e Aline tiveram embate no Jogo da Discórdia e depois discutiram feio nesta madrugada

Após o Jogo da Discórdia do BBB 23 dessa segunda-feira (3), Fred Nicácio e Aline Wirley tiveram uma discussão tensa. Na dinâmica, a ex-Rouge e o médico apontaram defeitos um no outro. Na vez do brother, ele chamou a sister de “omissa” e “planta”, e, depois do fim do jogo, eles discutiram e a cantora desabafou com o quarto Deserto.

“Eu não quero conversar com você, Aline. Tá muito feio o seu papel, Aline. Muito feio!”, disse o médico. “Feio por quê?”, pergunta a cantora. “Você trazer uma conversa íntima que eu tive com você, lá no Jogo da Discórdia, que papelão Aline! Que coisa feia!”, continuou o brother.

“Tá bom. Você mesmo falou que não quer conversar, então só não fale sobre mim!”, disparou a artista. “Que coisa feia, que coisa feia, um papelão horrível!”, criticou o médico.

Pouco depois, Fred comentou com Domitila sobre a discussão que os dois tiveram. “Ela veio descendo a escada e passou na minha frente falando: ‘Fredão, não preciso que você lamente nada por mim’. E eu: ‘Lamentar por você? Aline, não quero conversar com você agora.’ Eu falei: ‘Aline, você usou um argumento de uma conversa pessoal que tive com você, que coisa feia, que papelão feio!’. Ela saiu andando, porque sabe que tá errada. Sabe que não sustenta”, contou o médico.

“Só quer falar e ter razão”, pontuou Domitila. “Me chamou lá pra eu não ganhar o prêmio, e sem argumentação. Sem ter que o falar, falou besteira e deu um tiro no próprio pé. Sabe a última pá de cal que você enterra?”, disparou Fred.

Conversa no Deserto

Ainda nesta madrugada, Aline conversou com Amanda sobre ser acusada de “omissa” por Fred. “Será que eu não tô vendo coisas?”, questionou a cantora. “O discurso do Tadeu também é para apontar erros nossos. Seu discurso teve tanto elogio, tanto elogio, tanta coisa bonita... Ele falou da maneira coerente que você fala as coisas. Se você tivesse sido omissa, ele tinha falado”, comentou Amanda.

“Mas eu posso ter sido. Ele ter falado que lamenta muito por mim... Lamenta muito o quê? O que eu posso estar fazendo muito de errado que eu não sei?”, volta a perguntar a sister. “Nós somos muito diferentes. A gente luta pelas mesmas causas, mas com posturas diferentes”, acrescentou.

“Exato, você não tem que achar que luta menos por não agir da mesma maneira que ele. Você também tem um monte de bandeira estampada na sua pele, e você não luta menos por ser diferente, e é justamente isso que vocês tanto falam. Todo mundo tem voz e você, quando se defendeu nos 30 segundos, agiu perfeitamente, porque essa é a Aline que eu vejo: gentil, com empatia, que escuta...”, destacou Amanda.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais