Mãe do cantor MC Guimê, Maria Cristina Amaral se manifestou nas redes sociais nessa segunda-feira (20) sobre a expulsão do filho do BBB 23. Investigado por importunação sexual, o funkeiro tocou as nádegas de Dania Mendez durante uma festa do reality show. Após o episódio, ele, assim como Cara de Sapato, que roubou um beijo da mexicana, foram expulsos do programa na quinta-feira (16).
Após o filho depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Maria publicou uma mensagem nas redes sociais. “MC Guimê força. Deus está contigo, viu? Você é uma pessoa boa, tudo isso foi uma arapuca”, começou.
Ela acrescenta: “Eu queria muito te pegar no meu colo, te proteger e arrancar toda essa dor pra mim. Te amamos muito. Você sempre foi um bom exemplo. O inimigo agiu... mas não permita que te faça pensar diferente, viu? [Você é o] amor e orgulho de nossas vidas. Filho, estamos sempre com você até o fim.”
Leia também:
Globo ainda não enviou vídeos de Guimê, Sapato e Dânia à polícia do Rio MC Guimê e Cara de Sapato podem pegar até cinco anos de prisão pelo crime de importunação sexual MC Guimê presta depoimento após tocar nádegas de Dania Mendez no BBB 23
Expulsão
“Peço desculpas sinceras para a Dania, a Lexa, a Bruna [Griphao] e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas [...] É um momento muito delicado para mim e para a Lexa, que eu sei que está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela, eu estou muito magoado por ter a ferido e a magoado”, disse Guimê.
“Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste [...] No momento eu não percebi que eu podia estar passando dos limites. Para mim é um momento de desconstrução, e nem sempre esse caminho é um botão liga e desliga. Eu precisei assistir tudo pra poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso”, afirmou Sapato.
Dania Mendez foi a escolhida do reality “La Casa de Los Famosos”, do México, para um intercâmbio no BBB 23. A modelo deixou o programa na sexta-feira, um dia depois de os brothers serem expulsos.