Emma Willis, esposa de Bruce Willis, postou um novo vídeo no Instagram nessa terça-feira (7) após ser criticada por algumas pessoas nas redes sociais. Na ocasião, ela disse: “Vou usar meus cinco minutos e transformá-los em 10” - por causa da visibilidade que ganhou por falar da doença do ator.
A modelo, de 44 anos, disse ainda que “sempre defenderá seu marido”. O ator de 67 anos foi diagnosticado com demência frontotemporal no mês passado.
“Vou transformar minha dor, minha raiva e minha tristeza e fazer algo de bom em torno de algo que parece menos do que isso. Portanto, observe este espaço porque não vim brincar”, completou.
Emma recebeu apoio de vários seguidores nas redes sociais. “Estou me tornando cada vez maior fã desta mulher a cada dia que passa”, publicou. “Força garota! Há um exército de pessoas atrás de ti”, escreveu outro.
Falta de privacidade
No último sábado (4),
“Falo aqui com os fotógrafos e os cinegrafistas que estão tentando divulgar imagens exclusivas do meu marido. Apenas mantenha-se no seu espaço. Eu sei que este é o seu trabalho, mas... Por favor, não grite com meu marido, nem pergunte como ele está ou sei lá o quê... Não faça isso, ok?”, pediu Emma, bastante emocionada.
Na segunda-feira (6), ela voltou a falar sobre o assunto. "[...] a qualidade de vida do meu marido é de extrema importância para mim”, acrescentou.