Após a assessoria de Deolane Bezerra divulgar nota afirmando que Daniele, irmã da peoa de
“Jamais permitimos ou permitiríamos que ela fosse atacada por qualquer motivo que seja, como nos stories, não houve agressão [...] Ela caiu por tropeçar na caixa de som e prontamente foi socorrida pelos que ali estavam!”, postou a conta oficial do bar no Instagram na manhã desta terça-feira (29).
“Frequenta nossa casa há muito tempo, antes de toda essa exposição, respeitamos, estimamos sua presença e esperamos que esteja bem. Muitas pessoas estavam presentes e a conhecem no dia a dia do bairro, sabem que não houve este episódio”, completou.
‘Puxaram meu cabelo’
Nas redes sociais, Daniele apresentou outra versão dos fatos. “Ontem eu estava em um bar assistindo o jogo do Brasil, depois de ouvir algumas coisas sobre política, me senti ofendida e indaguei às pessoas o porquê. Iniciou-se uma discussão, puxaram meu cabelo e eu quis também revidar, acabei caindo e me machucando muito”, contou.
“As pessoas que trabalham no estabelecimento me ajudaram no que puderam, separaram a discussão e prestaram socorro no momento! Numa briga todos saem perdendo, o melhor a ser feito era ter ignorado, como sempre faço, mas tenho guardado muitas emoções e acabei extrapolando todas de uma só vez. Repito, as pessoas que trabalham no local, não tem culpa de nada, sempre me trataram com respeito e carinho”, acrescentou.
Entenda
Daniele Bezerra, irmã de Deolane, foi levada na noite dessa segunda-feira (28) para o Hospital São Camilo, em São Paulo, após ser supostamente agredida. Em nota divulgada nas redes sociais de Deolane, que está em A Fazenda 14, a equipe da advogada explicou que Daniele “sofreu ataques em um estabelecimento onde estava comemorando a vitória do Brasil”.
Ainda conforme o texto, Daniele apresentava “sinais de agressão” e estava “muito abalada”. “Vamos mandar energias positivas e em breve traremos atualizações sobre o acontecido ", finaliza a nota.
Após internautas afirmarem que se tratava de marketing, o perfil de Deolane divulgou uma foto de Daniele em uma maca com ferimentos na mão e no nariz. “As pessoas acham que tudo é marketing, não gostaríamos de vir expor isso, mas segue a foto da Daniele em observação no hospital. Vamos continuar desejando muita energia positiva para ela!”, postou.
Em seu perfil, Kadu Rodrigues, assessor de Deolane, explicou que a irmã da influenciadora passou por exames. “Gente a Dani está no hospital sendo medicada e já fez todos os exames e está aguardando resultado da tomografia para ver se fraturou o nariz. Vamos mandar energias positivas pra ela!”, disse.
Pouco depois, internautas repercutiram vídeos em que mostram Daniele - com sinais de embriaguez - querendo iniciar um debate político com algumas pessoas em um bar. Em certo momento, uma mulher que estava na mesa diz: “eu quero te convocar pra um debate, porque ninguém está falando nada com você".