Em agenda nesta quinta-feira (10),
“É o mesmo Datafolha que falou que eu tinha 26 no sábado para no dia seguinte eu ter 34.4? Errou por oito pontos, muito além da margem de erro. Hoje, eles me colocam sete pontos atrás do Fuad, se eu tiver oito pontos acima, eu tô na frente”, colocou o deputado estadual.
Acompanhado por vereadores eleitos do seu partido, Bruno Engler reforçou que vai manter os passos da campanha de primeiro turno, circulando por Belo Horizonte,
“A gente está batendo o martelo da agenda do presidente Bolsonaro, que deve divulgar o evento amanhã. Conseguimos alinhar também recursos para o segundo turno junto ao presidente Valdemar e algumas construções de renda política de eventuais apoios”, disse.
Ainda sobre apoios, Bruno Engler destacou que está conversando com candidatos que se mostraram “indignados com atual situação da cidade”, como
“A gente tá conversando tanto com o pessoal do Tramonte, como com o pessoal do Gabriel. A gente sabe que foram dois candidatos que também representaram o sentimento de indignação com a atual de gestão, que é desastrosa”, afirmou.
“Então são dois grupos políticos que a gente tá conversando, tá buscando trazer. Evidente que a escolha é deles, mas se eles puderem caminhar conosco serão muito bem-vindos”, concluiu Bruno.