O candidato do Republicanos à prefeitura de Belo Horizonte, Mauro Tramonte, esteve nesta terça-feira (10) na sede do Movimento de Luta Pró-Creches (MLPC), uma organização social que congrega 244 creches e centros infantis comunitários de tempo integral.
No encontro, Tramonte ouviu as demandas de professores e demais trabalhadores da educação infantil.
“Viemos escutar e a nossa proposta é ampliar essa parceria junto às entidades para que os pais fiquem tranquilos em saber que suas crianças estão em sala de aula, sendo bem cuidadas. Vamos fazer mais e mais convênios com essas creches credenciadas”, afirmou.
Ao ser perguntado se há estimativa de número de vagas ou de o impacto orçamentário dos convênios, o candidato não soube responder.
“A nossa proposta é que nenhuma criança fique fora da sala de aula. Se está no cadastro nós vamos aí garantir as vagas”, respondeu.
Essa foi a primeira agenda de Tramonte após a última pesquisa Data Tempo, em que ele aparece em primeiro lugar com 30% das intenções de voto. Para o candidato, apesar dos números, o trabalho que vem desempenhando durante a campanha deve continuar.
Leia também:
“A pesquisa nos incentiva cada vez mais, né? É claro que é bom, mas nós vamos continuar trabalhando, fazer o que nós estamos fazendo, andando pelos quatro cantos do Belo Horizonte, mostrando nossa proposta, nosso trabalho, ouvindo as pessoas e as entidades”, respondeu.