O prefeito de São Paulo e candidato do MDB, Ricardo Nunes, afirmou que o influenciador Pablo Marçal (PRTB) desrespeitou o protagonismo do ex-presidente Bolsonaro ao chegar no final da manifestação do 7 de Setembro, na Avenida Paulista, “para postar uma selfie”.
“Eu fui na manifestação com o presidente Bolsonaro e o governador Tarcísio, com muito respeito, lembrando do protagonismo do presidente Bolsonaro. Pablo Marçal chegou no final do evento, quando já havia encerrado, foi lá fazer foto e fazer selfie. Ele não respeitou o protagonismo do presidente Bolsonaro”, afirmou Ricardo Nunes.
Veja mais: 7 de Setembro: veja imagens exclusivas da Itatiaia no ato da Paulista
Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Nunes afirmou que Marçal adota a mentira como estratégia de campanha.
“Vivemos um momento difícil, com o M da mentira. A capacidade que ele tem de mentir é muito grande. Ele já falou que eu me reuni com Lula, que eu jantei com Boulos, fala que sou comunista, que sou a favor do aborto, da liberação das drogas. Coisas absurdas. Mas, está aqui meu histórico de vida e as pessoas vão conhecendo”, disse o emedebista.
Questionado sobre seu posicionamento mais à direita para conquistar o eleitorado bolsonarista, o atual prefeito afirmou que sempre defendeu as pautas liberais e conservadoras em sua trajetória política.
“Não vesti figurino. O que sempre defendi? A questão de ter liberdade tem tudo a ver com o que sempre defendi. A questão da ideologia de gênero, eu como vereador apresentei a proposta para tirar do plano municipal de educação, sempre fui um defensor da família, católico protestante. E como vereador sempre fui liberal, defendi a redução de impostos. Sou a favor da vida e contrário ao aborto. Sou contra a liberação das drogas. Sempre fui assim”, disse Nunes.