Ouvindo...

Fuad Noman participa de plantio no bairro São Cristóvão e quer BH com 1 milhão de árvores até 2030

Prefeito participou de evento com quadrilhas juninas e anunciou a meta de dobrar o número de árvores na capital mineira

O prefeito Fuad Noman, candidato à reeleição pelo PSD, participou na manhã deste sábado (24) de um ato para o plantio de árvores no bairro São Cristóvão, região Noroeste de Belo Horizonte, e prometeu dobrar o número de árvores plantadas na capital mineira caso continue à frente do Executivo municipal nos próximos quatro anos.

A agenda de campanha neste sábado contou com a participação de quadrilhas juninas, que organizaram o Plantio do Bosque Junino.

Veja mais: Entenda as regras do Plano Diretor de BH e veja o que os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte propõem

“Estamos pegando essas áreas que estão de certo modo largadas, e estamos ocupando essas áreas. Vamos plantar no corredor da Antônio Carlos mais de 1.000 árvores”, disse Fuad.

“Esse é um plano de governo. Nestes dois últimos anos já plantamos mais de 50 mil árvores e queremos plantar no próximo governo 100 mil árvores. Queremos chegar em 2030 em BH com 1 milhão de árvores, hoje já temos 500 mil”, continuou o prefeito.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.
Leia mais