Ouvindo...

Times

Vídeo: prefeito de cidade no RJ xinga eleitores e pede: ‘Não votem em mim nunca mais’

Guga de Paula não pode mais concorrer às eleições porque está em seu segundo mandato. No entanto, ele ainda exerce o cargo de prefeito até 31 de dezembro

O prefeito Guga de Paula (PP-RJ), da cidade de Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, xingou eleitores durante um evento de uma cavalgada, ocorrido nesse sábado (11), no município. Um grupo de pessoas que acompanhava o evento gravou vídeos e postou as imagens nas redes sociais. De cima de um palco, onde ocorreria um show, Guga de Paula pediu que os eleitores não votem mais nele.

“Não quero que vocês votem em mim nunca mais. Eu não sou candidato. Vocês votem em quem vives quiserem e eu vou mandar todos vocês a m... Eu não sou candidato. Eu vim aqui como prefeito (…). Me respeitem. Não quero o voto de ninguém. E vocês vão todo mundo a m... E quem não quiser votar em mim vai todo mundo a merda.”

Antes de encerrar Guga de Paula chegou a pedir a prisão de um dos eleitores por desacato.

“Segurança, esse cara me desacatou. Prende ele. Prende ele.”

Leia também

A plateia reagiu com gritos e vaias. O prefeito Guga de Paula não pode mais concorrer às eleições porque está em seu segundo mandato. No entanto, ele ainda exerce o cargo de prefeito até 31 de dezembro. A Câmara de Vereadores de Cantagalo disse que protocolou uma moção de repúdio e que os parlamentares irão se pronunciar nesta terça-feira (14).

Não é a primeira vez que Guga de Paula se envolve em uma confusão. No fim do ano passado ele foi preso por porte ilegal de arma e ameaça, após perseguir uma pessoa num bar. O prefeito chegou a ser preso mas pagou fiança de R$ 4 mil e está respondendo processo em liberdade.


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais