Eleições 2018

João Batista dos Mares Guia anuncia apoio a Romeu Zema no segundo turno em Minas

Por Com informações de Edilene Lopes, 08/10/2018 às 16:11
atualizado em: 09/10/2018 às 07:11

Texto:

Foto: Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
00:00 00:00

Sexto colocado na disputa pelo governo de Minas, João Batista dos Mares Guia (Rede) anunciou em primeira mão à Itatiaia, na tarde desta segunda-feira, seu apoio pessoal no segundo turno a Romeu Zema (Novo), que tem como adversário o senador Antonio Anastasia (PSDB). Mares Guia afirmou que, pelo que conversou com oo partido, esse também pode ser o posicionamento da Rede.

Segundo o candidato da Rede, ele identificou em Zema uma postura de centro-direita democrática, não autoritária, e viu afinidades de propostas no combate à crise fiscal, no fim do “toma lá, dá cá” e no combate a uma anarquia tributária de privilégios em Minas.

Mares Guia ressaltou que não aceitará qualquer convite para ser secretário de estado e que se dedicará à carreira de escritor, professor e pesquisador.

Quer mudanças

João Batista dos Mares Guia defendeu a fusão da Rede com o PV para transpor a dificuldade da cláusula de barreira e ter maior representatividade no Congresso Nacional. Ele propõe que o candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) faça parte deste processo.

Últimas Notícias

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link