Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vôlei: pela Superliga Masculina, Minas visita São José em busca de vitória para quebrar tabu

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (24) no interior de São Paulo

O Itambé/Minas visita o Farma/Conde São José, nesta sexta-feira (24), às 18h30 (de Brasília), pela Superliga Masculina de Vôlei. O time mineiro, invicto na competição, vai em busca da vitória para quebrar uma sequência de maus resultados diante dos paulistas.

As equipes se enfrentaram três vezes na temporada passada: dois confrontos pela Superliga e um encontro pela Copa Brasil de Vôlei. Em todos os jogos, o time de São José saiu vencedor.

“O São José é um time muito qualificado, com um saque forte, bom bloqueio e muito potencial de ataque. Precisamos manter o foco e entrar em quadra concentrados para jogar com inteligência e, ao mesmo tempo, com muita agressividade”, disse o técnico do Minas, Guilherme Novaes.

Gui Novaes também destacou a sequência positiva vivida pelo time minas-tenista. A equipe é líder da Superliga com nove pontos. São três vitórias (Joinville, Araguari e Suzano) em três partidas e nenhum set perdido.

O São José ocupa a 4ª posição com quatro pontos. Os paulistas somam são duas vitórias em dois jogos, mas com as vitórias por 3 a 1 (Guarulhos) e 3 a 2 (América).

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais