Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vôlei: Praia Clube bate Blumenau e vence mais uma na Superliga Feminina

Jogo foi disputado em Uberlândia e terminou com vitória do time mineiro

Time venceu por 3 a 0

Time venceu por 3 a 0

Reprodução/sportv

O Dentil Praia Clube venceu o Bluvôlei/ FURB / SME, de Blumenau, por 3 sets a 0, no início da noite desta terça-feira (14), na Arena Dentil, em Uberlândia. O time mineiro superou as adversárias com parciais de 25/22, 25/20 e 25/14.

O troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra, ficou com a central Adenízia. A vitória fez o time chegar a seis pontos - duas vitórias e uma derrota. O Bluvolei está em sexto lugar, com três pontos - uma vitória em três partidas.

O Praia joga novamente nesta sexta-feira (17), às 21h (de Brasília), novamente em casa, diante do Fluminense. O time de Blumenau enfrentará o Brasília, no dia 27, ainda com horário a definir.

O jogo

As comandadas de Paulo Cuoco dominaram a partida. Na primeira parcial, o jogo foi mais equilibrado e o placar encerrado em 25 a 22 a favor das mandantes.

No início do segundo set, o Praia aliou bom aproveitamento ofensivo com erros da equipe adversária. O time mineiro manteve, por muito tempo, vantagem de dez pontos no placar. No fim, o Blumenau tirou um pouco da vantagem, mas o time mineiro venceu por 25 a 20

O último set foi mais tranquilo. O Praia Clube conseguiu se impor do início ao fim e fechou a parcial em 25 a 14.

Leia também:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais