Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Praia Clube é dominado e perde para o Sesi Bauru pela Superliga Feminina

Fora de casa, equipe de Uberlândia foi batida facilmente por 3 sets a 0

Praia Clube foi dominado e derrotado fora de casa na Superliga Feminina

Praia Clube foi dominado e derrotado fora de casa na Superliga Feminina

Marcelo Ferrazoli/Sesi Bauru

Após boa estreia na Superliga Feminina de Vôlei, o Praia Clube foi derrotado em sua segunda partida na temporada 2023/24. Na noite desta sexta-feira (10), na Arena Paulo Skaf, em Bauru, a equipe mineira foi derrotada por 3 sets a 0 pelo Sesi Bauru, parciais de 25/23, 25/19 e 25/16. O duelo foi válido pela 7ª rodada do turno.

O Praia Clube, atual campeão da Superliga Feminina, contou com a estreia da russa Sofya Kuznetsova, destaque no Campeonato Mineiro e na Supercopa. Ela desfalcou a equipe na primeira partida por uma tendinite no punho. Contra o Sesi Bauru, ela foi bastante acionada em quadra.

O destaque do jogo, no entanto, ficou com a oposta Edinara, do Sesi Bauru. Ela foi eleita a melhor em quadra e anotou 18 pontos.

O Praia Clube volta à quadra na próxima terça-feira (14). A equipe mineira recebe o Blumenau às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Praia, em Uberlândia. Já o Sesi Bauru joga na próxima quinta-feira (16), contra o São Caetano, às 20h, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul, em São Paulo.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais