Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vôlei feminino: Brasil vence Porto Rico e está na semifinal do Pan de Santiago

Seleção Brasileira ainda não perdeu nenhum set no torneio

Time brasileiro de vôlei feminino está invicto no Pan

Time brasileiro de vôlei feminino está invicto no Pan

Pan/divulgação

O Brasil segue invicto e tranquilo na disputa do vôlei feminino nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. Na manhã desta segunda-feira (23), o time comandado por Paulo Coco bateu Porto Rico por 3 sets a 0 (25/15, 25/22 e 25/21) em partida válida pela última rodada do Grupo A.

Com o resultado, a Seleção Brasileira garante a primeira colocação da chave e avança diretamente para a semifinal do torneio. A equipe ainda não perdeu nenhum set na competição.

As semifinais do vôlei feminino serão disputadas na quarta-feira (25). Ainda não há adversário definido, mas sairá do confronto entre segundo colocado de uma chave contra o terceiro da outra.

A meta do Brasil é voltar a conquistar a medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos, o que não consegue desde 2011, em Guadalajara. A principal adversária será a República Dominicana, que está com o elenco principal.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais