Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Condé admite desejo de renovar com o Vitória: “Treinador sempre quer continuidade’

Treinador campeão da Série B afirmou que ainda não iniciou conversas por renovação para a temporada 2024

Léo Condé, técnico do Sport

Léo Condé, técnico do Sport

Victor Ferreira / EC Vitória

Campeão da Série B à frente da equipe do Vitória, o técnico Léo Condé admitiu o desejo de seguir no clube na temporada 2024. Apesar de o contrato com o Leão se encerrar ao fim do Brasileiro deste ano, o treinador afirmou que ainda não abriu conversas para tratar da renovação.

“A gente estava altamente focado na disputa da Série B, ainda mais nos últimos dias de reta final. O clube está se planejando. Tem um departamento específico para traçar a temporada que vem, e o Fábio Mota [presidente do clube] também está tocando isso”, começou por dizer Condé.

“Esses nove meses, eu me dediquei de corpo e alma. Trabalhei dia e noite pelo clube. Meu contrato é até o fim do campeonato, mas não chegamos a conversar. Ainda vamos conversar em um momento oportuno. Claro que o treinador sempre quer continuidade, ainda mais em um clube estruturado e bem dirigido”, acrescentou o técnico.

Em conversa com a Itatiaia, o presidente Fábio Mota também já reforçou o desejo de renovar o contrato com o treinador. A tendência é que técnico e clube cheguem a um acordo após o fim da Série B.

O Vitória encerra a participação na temporada diante da Chapecoense, no próximo sábado (25), na Arena Condá, em Chapecó (SC). A equipe se reapresenta nesta terça-feira (21) para iniciar a preparação para o jogo.

Natural do Recife e com grande experiência na cobertura esportiva, Daniel é correspondente do portal Itatiaia Esporte no Nordeste. Tem passagens por Diário de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, atuou por O Jogo e Sport Magazine.. Mestre e doutorando em Comunicação pela UFPE.
Leia mais