Após dias de comemoração pela conquista antecipada do título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória regressou, na tarde desta quinta-feira (16), aos trabalhos. A preparação é para o jogo de entrega do troféu da competição, diante do Sport, no próximo sábado (18), no Barradão.
Para a partida, o técnico Léo Condé não deverá ter o atacante Léo Gamalho. O artilheiro da equipe foi substituído no intervalo do jogo contra o Novorizontino, no último domingo, devido a uma entorse leve no joelho. Ele realizou tratamento em dois turnos, e pedalou na bicicleta ergométrica com a supervisão da fisioterapia.
Outro ausente das atividades foi o volante Matheus Trindade. Com um edema no tornozelo direito, o meio-campista também fez tratamento e é dúvida para enfrentar o Rubro-negro pernambucano. Por outro lado, os volantes Rodrigo Andrade e Gegê cumpriram suspensão na rodada passada e volta a ficar à disposição.
Para além dos problemas clínicos, a reapresentação do Leão baiano foi em clima de alegria, com os atletas cumprindo a programação de pré-treino na academia de musculação e seguiram logo depois para o gramado do Barradão para atividades técnicas.
O Vitória volta a treinar nesta sexta-feira (17), novamente à tarde, no gramado do Barradão.