Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vitória treina com foco nas bolas paradas antes de enfrentar o Guarani

O Vitória vai enfrentar o Guarani neste domingo (15), no Barradão, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Giovanni Augusto deverá ficar novamente como opção no banco de reservas

Giovanni Augusto deverá ficar novamente como opção no banco de reservas

Victor Ferreira/Vitória

No calor forte deste sábado (14), em Salvador, o Vitória realizou o último treino antes do jogo contra o Guarani. No trabalho desta manhã, CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Léo Condé realizou ajustes táticos na equipe rubro-negra. O Leão vai enfrentar o Bugre neste domingo (15), no Barradão, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com ensaio de bolas paradas e pequenos aprimoramentos na estratégia de jogo, Condé aprontou a equipe com apoio do assistente técnico Ricardo Amadeu. O Leão lidera a competição com 58 pontos ganhos, quatro à frente do Guarani.

Os jogadores que ficaram de fora dos trabalhos com Léo Conde, participaram de diferentes atividades técnicas ministradas pelo assistente técnico Renato Negrão.

Vetado do jogo, o volante encerrou o ciclo da transição e, a partir de segunda-feira, passará a treinar com o grupo. Outra ausência confirmada, o lateral Zeca, ainda passará por um novo exame de imagem para controle a fim de saber quando estará liberado.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais