Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ruas do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, serão revitalizadas

Seis ruas e duas travessas deverão receber intervenções

O prazo para realização das obras é de 90 dias

O prazo para realização das obras é de 90 dias

Google

Moradores de seis ruas e duas travessas no Distrito de Cachoeira do Vale foram beneficiados com a realização de intervenções para o recapeamento em asfalto a partir da próxima semana. Na manhã de ontem, o prefeito Douglas Willkys assinou a ordem de serviço nº 05/2023 autorizando o início das intervenções.

Serão contempladas por essa ordem de serviço as Ruas Dom Pedro II, Rio Tietê, Rio Araguaia, Borba Gato, São Vicente de Paula, Tamoios e as Travessas Fernão Dias e São João Batista. Algumas estão com o asfalto danificado pelo desgaste sofrido em virtude da ação do tempo e outras vias têm o calçamento em pedra e receberão uma nova camada de asfalto.

A obra está sob a responsabilidade da empresa Santos Empreendimentos que venceu a licitação por tomada de preço nº 18/2022. O contrato revê investimentos da ordem de mais de 385 mil reais e o prazo para a conclusão dos serviços é de 90 dias.

Jefferson Rocha é jornalista graduado pelo Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais e tem 25 anos de experiência em rádio. É coordenador de jornalismo da Itatiaia Vale do Aço.
Leia mais