Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Polícia procura autores que executaram homem em Timóteo

“Jefim” foi morto com diversos disparos de arma de fogo na tarde de sábado (18)

A polícia procura os autores de um homicídio registrado na tarde de sábado (18), na rua 5 no bairro Alegre, em Timóteo, tendo como vítima Jefferson de Sousa Sabino, de 34 anos, o “Jefim”.

Policiais militares receberam informações sobre um tiroteio e que havia um homem caído na entrada de um estabelecimento comercial. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima caída em uma casa de material ruralista. O baleado já estava coberto, porém com a chegada do SAMU, apurou-se que Jefferson ainda tinha sinais vitais e foi encaminhado ao Hospital e Maternidade de Timóteo, porém deu entrada sem vida.

No local do crime, os policiais militares recolheram, com a perícia da Polícia Civil, 23 cartuchos deflagrados de calibre 9 milímetros. De acordo com informações de populares, a vítima encontrava-se nas proximidades do estabelecimento comercial quando chegaram dois indivíduos, em uma moto, que dispararam várias vezes contra ela.

O médico do plantão do hospital constatou que Jefferson apresentou perfurações na região do tórax, no antebraço e na perna. A vítima, segundo apurações da PM, estaria jurada de morte por ser suspeita de envolvimento em um homicídio, além de estar envolvido também com o tráfico de drogas. As buscas da polícia continuam para a elucidação deste homicídio.

Jefferson Rocha é jornalista graduado pelo Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais e tem 25 anos de experiência em rádio. É coordenador de jornalismo da Itatiaia Vale do Aço.
Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.
Leia mais