Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Familiares e amigos protestam pedindo Justiça no caso do assassinato de ciclista de Timóteo

A manifestação ocorreu em frente ao Fórum da Comarca de Timóteo

A esposa da vítima e um jovem estão presos acusados pelo homicídio de Caio

A esposa da vítima e um jovem estão presos acusados pelo homicídio de Caio

Reprodução WhatsApp

Uma manifestação foi realizada em frente ao Fórum da Comarca de Timóteo, no fim da tarde de segunda-feira (10), por amigos e familiares de Caio Campos Domingues, de 38 anos, assassinado a tiros na terça-feira da semana passada no distrito de Lavrinha, em Jaguaraçu.

Conforme vem acompanhando a Itatiaia, a vítima foi morta durante um suposto latrocínio, roubo seguido de morte, quando saía de casa em companhia da esposa em uma picape. Socorrido com vida, Caio não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento médico.

As investigações iniciais da polícia apontaram que na verdade, não houve tentativa de roubo e, sim, um homicídio que teria sido planejado pela própria esposa da vítima, a Luith Silva Pires Martins, de 39 anos. Ela teria contratado por dez mil reais o João Victor Bruno Coura de Oliveira, de 20 anos para executar o crime.

Ambos estão presos e tiveram a prisão em flagrante convertida pela Justiça para prisão preventiva durante a audiência de custódia realizada na última quinta-feira (6). Os dois estão recolhidos em presídios da região à disposição da Justiça.

Revoltados e exigindo que os dois investigados sejam condenados, os amigos e familiares protestaram em frente ao Fórum de Timóteo com cartazes pedindo justiça.

Eles esperam que a Polícia Civil e o Ministério Publico façam um bom trabalho de investigação para que os dois presos sejam condenados pela morte de Caio Domingues. A família agradeceu o empenho a PM que possibilitou a descoberta da farsa do roubo para encobrir a real intenção do criminoso ao disparar os tiros contra a vítima.

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.
Leia mais