Ouça a rádio

Compartilhe

'Luva de Pedreiro' faz live irritado e anuncia pausa nos vídeos

A atitude de Iran preocupou os fãs, que disseram que desabafo tem relação com empresário

Luva de Pedreiro desabafa em Instagram e preocupa os fãs

O fenômeno da internet, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, realizou uma Live em seu Instagram e anunciou uma pausa na produções de seus vídeos para as redes.

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já", disse o influenciador, para seus 14 milhões de seguidores.

@luvadepedreiro pic.twitter.com/8NnmiXflaK

— gusta_llss (@Gusta_llss) June 20, 2022

A atitude de Iran preocupou os fãs, que disseram que desabafo tem relação com o relacionamento profissional do jovem com o empresário, Allan Jesus.

Segundo rumores nas redes sociais, Allan se beneficiaria indevidamente da imagem de Iran e a atitude não teria agradado o jovem.

"Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p... é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod... o resto é o resto", completou Iran.

Com 14,3 milhões de seguidores no Instagram e 16,9 milhões no Tik Tok, Luva de Pedreiro se tornou fenômeno mundial, tendo sua foto postada no Instagram oficial do PSG e superado o número de curtidas da postagem de renovação milionária do clube com o jogador Mbappé.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido