Ouça a rádio

Compartilhe

Jovem posta vídeo em que aparece com rosto irreconhecível após comer camarão em Copacabana

Estudante de 22 anos contou a história nas redes sociais e rapidamente viralizou por imagens com rosto deformado

Amanda Nicândio, de 22 anos, após sofrer reação alérgica por comer camarão

Amanda Nicândio, de 22 anos, moradora de Belo Horizonte, postou vídeo em suas redes sociais em que aparece no hospital com rosto inchado e quase irreconhecível após comer camarão na orla da praia de Copacabana, Rio de Janeiro.

Caso que ocorreu em 2021, mas foi recentemente postado pela jovem, já possui mais de 5 milhões de visualizações nas redes. Amanda conta que não sabia da alergia ao fruto do mar e que era constantemente questionada se havia sido agredida, por conta de inchaço no rosto.

“Eu não conseguia abrir o olho direito, que ficou completamente inchado. Eu não acreditava que o inchaço ia passar. Perguntei para o médico: 'Moço, meu rosto vai ficar assim para sempre?'. O pessoal na rua perguntava, achavam que eu tinha apanhado. Eles falavam ‘pensei que você tinha levado um soco’, disse a jovem.

A jovem precisou passar uma noite na unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana, mas a reação alérgica permaneceu em seu rosto por sete dias.

A estudante disse que não esperava que o vídeo viralizasse tão rápido nas redes, por se tratar de história antiga.

“Eu postei agora no Tiktok. Ninguém nunca tinha ficado sabendo disso. Eu nem esperava essa repercussão toda. No dia seguinte à postagem, já estava com 20 mil visualizações. E agora já está com mais de 5 milhões",

Amanda diz que não contou sobre o ocorrido à mãe até o inchaço sumir e ao longo dos dias usava um óculos de sol para disfarçar.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido