Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Djokovic vence, mas depende de triunfo de Sinner para avançar no ATP Finals

Sérvio tem duas vitórias em três partidas disputadas em Turim, na Itália

Djokovic depende de vitória de Sinner sobre Rune

Djokovic depende de vitória de Sinner sobre Rune

ATP/Divulgação

Novak Djokovic venceu Hubert Hurkacz por 2 a 1 (7/6, 4/6 e 6/1) em partida válida pela última rodada do Grupo Verde do ATP Finals disputado em Turim, na Itália. Por ter perdido um set, o sérvio depende de uma vitória de Jannik Sinner sobre Holger Rune para avançar às semifinais do torneio que reúne os oito melhores tenistas do mundo.

Qualquer vitória do Rune sobre Sinner no duelo marcado para 17h (de Brasília) desta quinta-feira (16) elimina o primeiro colocado do ranking da ATP.

Nas três partidas disputadas na chave, Djokovic jogou três sets. O sérvio foi derrotado por Sinner, além de vencer Rune e Hurkacz. O italiano já está garantido na semifinal.

Outro lado

Todos os tenistas do Grupo Vermelho ainda tem chances de classificação. Medvedev, que encara Alcaraz nesta sexta-feira (17), tem duas vitórias. O espanhol tem uma vitória, assim como Alexander Zverev. Adversário do alemão, apenas Rublev ainda não venceu na chave.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais