Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sport confirma lesão e Sabino está fora do restante da temporada

Zagueiro sofreu uma fissura no pé esquerdo e está fora do restante da temporada 2023

Sabino, zagueiro do Sport

Sabino, zagueiro do Sport

Rafael Bandeira/SCR

O zagueiro Sabino não irá mais jogar na temporada 2023. O defensor teve confirmada, na tarde desta terça-feira (14), uma lesão no pé esquerdo. Ele já havia desfalcado o Leão nas últimas três rodadas.

Sabino havia, inicialmente, sofrido uma entorse no tornozelo durante o jogo contra a Chapecoense, no último dia 22 de outubro. Nesta tarde, o departamento médico rubro-negro informou que “Sabino apresentou uma fissura no pé esquerdo e está fora do restante da temporada”.

Com isso, o zagueiro Chico, que já vinha sendo utilizado pelo técnico Enderson Moreira, seguirá na equipe ao lado do capitão Rafael Thyere para os jogos decisivos contra o Vitória e o Sampaio Corrêa, as duas últimas partidas da Série B.

Ausentes nas últimas rodadas, o zagueiro Alisson Cassiano, com uma lesão na coxa, e o meio-campista Alan Ruiz, com uma contratura muscular na coxa esquerda, não tiveram o quadro atualizado pelo clube.

O Sport é o quinto colocado da Série B, com 60 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (18), contra o Vitória, no Barradão, em jogo válido pela 37ª, a penúltima, rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais