Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sport encerra a preparação para jogo do adeus a Juba; veja possível escalação

Leão irá receber o Ituano nesta sexta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na partida que marcará a despedida do atacante Luciano Juba

O Sport encerrou, na tarde desta quinta-feira (24), a preparação para o jogo contra o Ituano, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Enderson Moreira poderá utilizar pela última vez o atacante Luciano Juba, negociado com o Bahia. O jogo de despedida do atleta de 23 anos está marcado para esta sexta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Com 45 pontos - agora, dois menos que o líder Vitória -, o Leão pernambucano caiu para a segunda posição após a derrota na última rodada diante do Guarani. Para enfrentar o Ituano, o treinador rubro-negro irá esperar até o instantes antes para saber se poderá contar com as presenças dos laterais Eduardo e Felipinho, em reta final de recuperação.

Com essa interrogação, Enderson tem como opção repetir a escalação no último jogo. Porém, criticado especialmente pela opção de Victor Gabriel, na lateral esquerda, e de Fabinho na vaga de Fábio Matheus, é possível que o treinador volte a fazer mexidas na equipe.

Uma possível escalação para a partida seria o 11 inicial formado por: Renan; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Luciano Juba (Chico); Ronaldo, Fabinho (Fábio Matheus) e Jorginho (Alan Ruiz); Edinho (Labandeira), Peglow (Luciano Juba) e Vagner Love (Fabrício Daniel). Técnico: Enderson Moreira.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais