Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Técnico do Sport explica espera por Love e Juba visando o Ceará

Sport atuou desfalcado de seus dois principais atacantes contra a Chapecoense e espera retorno de olho no Vozão

O técnico do Sport, Enderson Moreira, vive a expectativa de contar com dois reforços de peso para o duelo com o Ceará, no domingo (2), às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A dupla de ataque formada por Vagner Love e Luciano Juba pode voltar ao time titular do Leão, depois de ter ficado de fora no empate, por 1 a 1, com a Chapecoense, na rodada anterior da competição nacional.

Segundo o boletim médico divulgado pelo clube, Luciano Juba e Vagner Love sentiram um desconforto muscular na coxa direita e panturrilha esquerda, respectivamente, e estão em tratamento. Outro desfalque foi o atacante Wanderson, que sentiu o adutor da perna direita. O departamento médico não deu prazo para a recuperação.

“A competição só tem jogos bem difíceis, não dá para poder relaxar. Se tivéssemos ganho três pontos aqui [na Arena Condá], o nosso desejo seria ganhar o próximo, não muda absolutamente nada. Vamos manter a mesma concentração, vai ser um jogo dificílimo com a equipe do Ceará", afirmou Enderson, antes de completar.

“A gente aguarda o departamento médico para saber se poderemos ter algum jogador em condição participar e tentar fazer o melhor nesse pouco tempo para preparar a equipe para buscar mais uma vitória”, complementou o treinador.

Apesar do novo tropeço longe da Ilha do Retiro, o Sport chegou ao oitavo jogo de invencibilidade na competição - com seis vitórias e dois empates nesta sequência. Com 28 pontos, a equipe do técnico Enderson Moreira se manteve no G4 da classificação da Série B.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais