Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mudança drástica: site vaza possível camisa da Seleção Brasileira para 2024

Nova camisa amarela da Seleção Brasileira poderá contar com escudo da CBF centralizado

Suposta camisa da Seleção Brasileira para 2024 é vazada

Suposta camisa da Seleção Brasileira para 2024 é vazada

FootHeadlines/Divulgação

A Seleção Brasileira poderá voltar a ter o escudo centralizado novamente em sua camisa após quase décadas. O site ‘FootyHeadlines’, especializado em vazamentos de uniformes, divulgou nesta terça-feira (28) fotos de como deverá ser a camiseta de número 1 para a próxima temporada.

A veste continuará com predominância amarela e com detalhes em verde na gola, na manga e no símbolo da ‘Nike’, patrocinadora de material esportivo da Seleção. Na frente da camisa é destacável detalhes em branco. grande mudança fica para o escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ficou posicionado no centro.

A camisa utilizada pela Seleção neste ano de 2023 foi a estilizada pela Nike para a Copa do Mundo do Catar. Mais similiar aos uniformes anteriores, a veste era amarela com verde e foi inspirada na onça-pintada. Ela continha marcas d’água que faziam alusões ao animal selvagem.

Veja fotos do possível uniforme do Brasil

Pedro Leite é jornalista formado pela PUC Minas. Faz cobertura para o portal Itatiaia Esporte. Apaixonado por notícias de TV e Streaming. Anteriormente, passou pelo Superesportes.
Leia mais