Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Em discussão, Rodrygo teria chamado Messi de ‘cagão’, diz dublador

Dupla teria se envolvido em entrevero antes da partidas entre Brasil e Argentina, no Maracanã

Nessa terça-feira (21), a vitória da Argentina diante do Brasil, por 1 a 0, no Maracanã, foi recheada de capítulos. Um deles envolveu o atacante Rodrygo, da Seleção Brasileira, e o meio-campista Messi, da Seleção Argentina.

Antes do início do jogo, atrasado por uma confusão generalizada nas arquibancadas, a dupla protagonizou uma discussão rápida, mas calorosa em campo. Em poucos segundos, os jogadores teriam trocado xingamentos, segundo o que diz o dublador e influenciador Gustavo Machado, famoso por dublar lances de futebol.

A confusão teria sido motivada após a Seleção Argentina deixar o gramado do Maracanã. Atacante da Seleção Brasileira, Rodrygo teria chamado os jogadores argentinos de “cagões”, mas Messi retrucou.

Segundo o dublador, após isso, o craque argentino teria perguntado: “como sou cagão, se sou campeão do mundo?”, se referindo à conquista da Copa do Mundo no Catar, em 2022. Depois disso, o brasileiro xingou dizendo “fod***", Messi retrucou e disse: “filho da pu** do cara***".

Vitória argentina no Maracanã

No campo, melhor para a Seleção Argentina. Os comandados de Lionel Scaloni vencerem por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Nicolás Otamendi. Com o resultado, a Argentina segue líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, com 15 pontos ganhos. O Brasil, por sua vez, tem sete pontos em seis partidas.

A vitória da Argentina no Maracanã, inclusive, deve ter sido a última aparição de Messi como jogador de futebol no Brasil. Além disso, a partida marcou a primeira derrota da Seleção Brasileira como mandante nas Eliminatórias.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais