Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Coletiva de Diniz pela Seleção Brasileira é antecedida por briga na Colômbia

Departamentos de comunicação das duas seleções se envolveram em confusão no Estádio Metropolitano Barranquilla

Confusão aconteceu antes da entrevista de Fernando Diniz

Confusão aconteceu antes da entrevista de Fernando Diniz

Reprodução

Os departamentos de comunicação da Seleção Brasileira e da Seleção Colombiana se envolveram em grande confusão na sala de entrevistas do Estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia, após a vitória de virada dos donos da casa por 2 a 1 sobre o Brasil, válida pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A confusão começou porque o departamento de comunicação da Seleção Brasileira queria realizar a entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz com o banner de patrocinadores da CBF. Membros da assessoria da Seleção Colombiana entraram em conflito com os brasileiros e exigiram que o treinador falasse com os jornalistas em frente ao backdrop da equipe da casa.

Após discussão entre as duas partes, com a presença de seguranças das duas delegações, a confusão aumentou. Um membro do departamento de comunicação da Seleção Colombiana foi atingido e caiu no chão em certo momento (veja no vídeo acima).

Depois da confusão, seguranças colombianos ficaram em frente ao backdrop da CBF e não deixaram a coletiva de Diniz ser realizada no local. O treinador da Seleção, inicialmente, falou em frente ao banner da Colômbia.

Seguranças colombianos em frente ao banner da Seleção Brasileira

A coletiva, no entanto, foi interrompida. Diniz trocou de local e conversou com a imprensa em pé com o banner da CBF ao fundo.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais