Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com Paulinho, do Atlético, 13 jogadores se apresentam à Seleção Brasileira

Brasil enfrentará Colômbia e Argentina, nos dias 16 e 21 de novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Paulinho está com a Seleção Brasileira

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Paulinho está com a Seleção Brasileira

Joilson Marconne / CBF

O segundo grupo de jogadores da Seleção Brasileira se apresentou na noite desta segunda-feira (13). Entre eles, o atacante Paulinho, do Atlético, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 17 gols. A CBF informou que 13 atletas chegaram à Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Além de Paulinho, Bruno Guimarães, Alisson, Bremer, Douglas Luiz, Emerson Royal, Gabriel Magalhães, Gabriel Martinelli, João Pedro, Joelinton, Marquinhos, Gabriel Jesus e Bento se apresentaram.

Eles se juntaram a Pepê, Lucas Perri, Endrick, Raphael Veiga, Nino, André, Vini Jr. e Rodrygo, que se apresentaram pela manhã.

Apenas três jogadores ainda não estão com a comissão técnica de Fernando Diniz: Renan Lodi, Carlos Augusto e Raphinha.

Conforme o planejamento divulgado pela CBF, a equipe só trabalhará com bola nesta terça-feira. A Seleção Brasileira entra em campo na quinta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), para enfrentar a Colômbia, em Barranquilla. Na terça-feira seguinte (21), a equipe encara a Argentina, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais