Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ancelotti despista sobre cargo na Seleção Brasileira: ‘Questão de rumores’

Técnico italiano concedeu entrevista e falou sobre Brasil e Real Madrid

O técnico Carlo Ancelotti despistou sobre assumir ou não o cargo de técnico da Seleção Brasileira ao final do contrato com o Real Madrid-ESP. O comandante italiano tem vínculo com o Real até junho de 2024. Segundo o próprio Ancelotti, a situação com a CBF são ‘apenas rumores’.

"É uma questão de rumores, especulações (acordo com a CBF)… Me sinto muito bem no Real Madrid do jeito que as coisas estão. Começamos a nossa temporada de forma excelente e esperamos continuar no mesmo nível”, afirmou em entrevista à “Radio1".

A fala reforça a posição demonstrada por Ancelotti há menos de um mês. No último dia 26, em coletiva concedida em Madri, na Espanha, o treinador disse ‘estar feliz’ no clube espanhol.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou a presença de Ancelotti como técnico da Seleção a partir de junho de 2024. Até lá, o Brasil é comandado por Fernando Diniz. No dia 4 de julho, o brasileiro assinou contrato com validade de um ano.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais