Ouça a rádio

Ouvindo...

Erison quebra jejum, dá vitória ao São Paulo e ajuda Botafogo, dono de seus direitos

Atacante está emprestado ao Tricolor pelo Fogão e ajudou indiretamente na tabela

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Erison quebra jejum, dá vitória ao São Paulo e ajuda Botafogo, dono de seus direitos

Erison marcou o gol da vitória do São Paulo contra o Bragantino na noite desta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, em Santos. A vitória do Tricolor na 33ª rodada ajudou diretamente o líder Botafogo, que tem os direitos do atacante, e seria superado pelo Massa Bruta em caso de vitória na Vila Belmiro.

O camisa 49 do São Paulo, inclusive, não marcava gols desde abril pelo Tricolor. Até então, havia conseguido disputar apenas 12 jogos e marcado duas vezes, na mesma partida contra o Tigre.

Com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que se desenvolveu para fibrose, Erison ficou de fora de abril até julho, fez duas partidas e precisou ficar de fora novamente de julho até outubro.

"Foi um começo de ano muito complicado para mim. Sou um cara que sempre me dediquei, que me cuido muito, tenho até fisioterapeuta em casa. Fiquei muito triste, nunca tinha me machucado assim. Perdi quase cinco meses, um período que me machucou bastante, eu e meus familiares. Pude fazer o gol hoje, dar a vitória ao São Paulo e agora é continuar trabalhando firme. Quero parabenizar a equipe toda e o Dorival, que sempre me colocaram para cima, dizendo que minha hora iria chegar. É um grupo maravilhoso, todo mundo se ajuda, isso é o mais importante", analisou o atacante em entrevista à transmissão do Premiere.

Erison pertence ao Botafogo e tem valor de passe fixado para compra do São Paulo, caso haja interesse do Tricolor. "El Toro" será testado por Dorival Júnior até o final de 2023, mas não há certeza de permanência do atacante para a próxima temporada.

Contra o Bragantino, o jogador cobrou pênalti decisivo aos 45 minutos da segunda etapa, fuzilou no meio e garantiu os três pontos ao Tricolor, que vive, enfim, período de calma no Brasileiro, com 45 pontos conquistados.

"Sou um ser-humano que pensa no jogo de hoje. Estou defendendo o São Paulo, aqui que tenho que me preocupar. Sou um cara que entro ou começo jogando vou buscar o jogo. Sou um atacante que gosta muito de fazer o gol", finalizou Erison.


Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Leia Mais

Colunistas

Mais lidas do dia

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Av. Barão Homem de Melo, 2222 - Estoril Belo Horizonte, MG

T.(31)21053588