Santos e Goiás fazem um duelo direto na luta contra o rebaixamento nesta quinta-feira (09), às 19h (de Brasília) no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). O duelo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca o encontro entre o 14º colocado, o Peixe, com 37 pontos, e o 18º, o Esmeraldino, que tem 34.
Pelo lado do Santos, três desfalques são certos. O atacante Yeferson Soteldo, com edema na coxa, Dodô, com desconforto no joelho esquerdo e Dodi, suspenso, não viajam com a delegação. Por outro lado, o atacante Lucas Braga retorna após cumprir suspensão no empate em 0 a 0 contra o Cuiabá, nessa segunda-feira (06).
Desta forma, o técnico Marcelo Fernandes deve mandar a campo uma escalação com João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevysson; Tomás Rincón, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza, Maxi Silvera e Marcos Leonardo.
O técnico Armando Evangelista deve repetir a escalação que venceu o Coritiba, por 1 a 0, nesse domingo (05). O treinador não conta com desfalques e deve manter a base utilizada no triunfo como visitante.
Um provável Goiás, portanto, tem Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Raphael Guzzo, Morelli e Guilherme Marques; Allano, Anderson Oliveira e Matheus Babi.